quinta-feira, janeiro 11, 2007

Idosos com escolta policial

Foi hoje dada a notícia que a partir de agora qualquer idoso que se quiser deslocar ao banco ou CTT Correios, enfim, deslocações propícias a assaltos e tal, poderá chamar as autoridades (in)competentes, ou seja, PSP ou algo assim que este servem de escola e de motoristas!
Até parece uma ideia boa..mas será que realmente funciona?
Bem, se todos os idosos de Lisboa quiserem sair a rua ao mesmo tempo não vai haver polícias que cheguem para fazerem de baby sitter!
As chamadas para o 112 começam a ser do género "Eu quero ir ao banco!".
Bem já que a polícia não tem mais nada para fazer inventam estas coisas. Também mudam fraldas?
Tipo, não seria mais fácil acabar de vez com o crime e manter as ruas seguras, que talvez, não sei, as pessoas já iam aos bancos ou outro sítio qualquer sem problemas?
Se nós nem temos polícias suficientes, nem suficientemente bem treinados para fazerem patrulhas, vão todos passear a 3ª idade. Vejam lá

se não perdem nenhum no caminho

5 Comments:

At 1:27 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Se a estupidez pagasse imposto... candidata-te a Ministro da Admnistração Interna!

 
At 7:55 da tarde, Blogger A.Fernandes said...

Bem, nao percebi muito bem este comment, pode ser positivo ou negativo. ja que podes dizer bem do post na primeira parte, e dizeres a 2ª a gozar, ou simplesmente tares a gozar. lol..

 
At 6:36 da tarde, Anonymous Anónimo said...

ele devia era candidatar se a presidente da republica!!!
ve se logo que e inteligente

 
At 10:06 da tarde, Anonymous Anónimo said...

o vosso blog e lindo so k voces escrevem pouco.deviam escrever mais pork o k escrevem e um espectaculo!!axo k os outros comments sao um elogio, pork voces sao um espectaculo!!

 
At 6:44 da tarde, Blogger A.Fernandes said...

Obrigado antonio.

Apreciei bastante o teu comment. Peço desculpa nao ter havido posts ultimamente mas ando mesmo sem falta de tempo para expor aqui ideias. Mas tou neste momento a tratar disso. Em breve teras mais para ler.

 

Enviar um comentário

<< Home