sábado, abril 28, 2007

Engenharia e politiquisses

Estava preocupado com o futuro, não sabia bem se seria fácil tirar o curso ou assim, mas desde estas últimas notícias sobre o nosso 1º Ministro e também Engenheiro fiquei mais descansado.
Consegui verificar que tirar um curso é tão fácil como encontrar um trevo na tromba de um elefante.
O melhor disto tudo é que até temos direito a dois diplomas! Um autêntico caso "Faça 1 Leve 2".
E fazer o teste de inglês?...Quem precisa de falar inglês quando temos alguém que o faça por nós?! Realmente já ninguém pensa neste país.
Acho que já percebi o porquê da construção da OTA e da 3ª ponte sobre o Tejo.


Chega de ironias!

É de se admitir algo assim de um representante nacional?
Acho que de política vamos mal, assim, com falsos engenheiros e políticos mentirosos, só vamos conseguir arrastarnos nesta situação a que estamos presos.
Como já me disseram "Os bons políticos são aqueles que não estão lá, e os que estão só estão lá pelo poder e dinheiro!
Vejam as suas reformas, e vejam as de quem realmente trabalham, façam as contas e pensem um bocado.
A verdade está à frente de todos, mas só é cego quem quer e quem não quer fazer nada!


Por isso eu quando for grande, quero ser engenheiro!..

1 Comments:

At 6:34 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Eu também quero ser engenheira sff! nos anos bem que me podias ter dado um diploma andré ... ;)

 

Enviar um comentário

<< Home