sábado, setembro 15, 2007

Passeios - WC Canino?



Nunca lhe aconteceu ir a andar na rua e na sua privada distracção pisar uma necessidade canina? Penso que seja algo que já aconteceu a todos e voltará a acontecer.
Somos uma sociedade que dizemos muito...fazemos pouco...
Acho que nínguem gosta quando isto acontece, já que em em geral soltamos a expressão: "Que m....!" Pois esse é o termo.
Mas a verdade é que não fazemos nada para alterar esta situação, e porquê? Porque ninguém gosta de apanhar a porcaria dos outros. Todos os dias, quem tem o seu animal de estimação canino, leva-o a rua, pois seguramente não querem que façam em casa, mas a rua que é frequentada por muitos sim. O problema, nem é levar os animais à rua fazer as suas necessidades, mas sim onde fazem. Quantas são as vezes que é mesmo, mas mesmo, estou-vos a dizer que é mesmo, no meio da rua.
Para vos dar uma ideia de como é a situação aqui onde moro, comparo os passeios a campos minados. Sim, são autênticas minas. Por exemplo, desviarmos-nos de um para pisar outro...
Já que na maioria do casos quando se pisa ficamos a cheirar mal e sujamos a casa toda de pegadas piores do que as de lama.
Como disse odiamos estas situações mas nada fazemos para as mudar.
Acho que as pessoas que têm animais de estimação e os levam a passear a rua deviam de ter, nem digo o bom censo, mas, a cidadania de passear os seus animais em zonas onde não afectarão nínguem ou em caso o façam que apanhem do chão por um chão mais limpo e menos minado, eu sei que custa, mas custa a todos, e é para um bem comum.


1 Comments:

At 5:28 da tarde, Blogger Blog logo existo said...

Que tal a seguinte sugestão: deixar uma apetitosa comidinha de cão no passeio, recheada de laxante extra forte. Quando mais tarde o caõzinho (que nao tem culpa nenhuma porque é irracional e apenas cumpre o instinto a que o obriga a natureza) chegar a casa do respectivo dono, vai cagar-lhe (desculpem a franqueza) a alcatifa toda. Talvez assim o irracional de 2 patas sinta na pele o que sofrem os peões.

 

Enviar um comentário

<< Home