quinta-feira, novembro 16, 2006

Passadeiras


Quem não conhece as passadeiras?!
Sim são aquelas riscas na estrada que servem para passar e que nós em crianças adoramos so pisar as riscas brancas.
Bem, esqueçam lá isso...
Eu sempre ouvi dizer que servem para os peões passarem mas acho que os condutores não aprendem isso a tirar a carta.
Porquê? Muito bem, estava eu no regresso a casa, e lá tenho que passar por uma passadeira, os primeiros carros que estavam a passar, não pararam, mas faz sentido, já iam muito em cima, mas e os outros? olham e cagam no assunto! Continuam sempre a passar e uma pessoa fica ali a espera que não haja transito...o que e raro..
Bem, depois já farto com uma aberta temporal, claro que a pessoa se faz a passadeira, e os outros que nem vem a ligar travam em cima, e ainda fazem com a buzina que gostam muito de apertar já que em casa a coisa nao funciona tão bem..
Apitem mais, isso, mais, que mais devagar eu vou porque estou a ali no meu direito!
Atenção, tambem temos peoes inresponsaveis mas não tenho tempo pra falar deles, nem me apetece.