quinta-feira, novembro 16, 2006

Era uma vez a história de um país

Era uma vez (até parece um conto) um país outrora grande mas que entrou em decandência ano após ano.
Num tempo bastante próximo, palhaços vestidos de fato gorvernavam e governam o país fazendo promessas mirabolantes que são venerados por certos grupos de pessoas.
Essas pessoas são na maioria analfabetas, porque os palhaços não lhes dão uma educação decente, inventado desculpas e assim controlam as mentes dos tolos.
Os governantes roubam o dinheiro do povo, sempre exigindo mais e mais deles, e dizendo que e para o bem do país, enquanto que na realidade, é só um investimento para as suas reformas.
Projectos de utilidade não existem, quanto mais verdade.., há projectos como mais uma ponte num rio, um aeroporto desnecessário, a maior árvore de Natal da Europa, mas saúde, assistência, são assim por dizer bem secundários e dispendiosos, e que não lhes servem de muito.
Apoios ao importante não existem..em nada!Tem lógica não tem?
Depois, referente ao povo, em vez de evoluir, acho que anda a regredir..
Decandencia nacional, maiores taxas de SIDa, Gravidez na adolescência, basicamente tudo o que é negativo, moral e respeito, palavras à muito esquecidas, a língua falada foi substituida por dialectos..
Só querem é jolas e tremoços!
Roubos, assassinios, mortes na estrada, são panorama nacional diário nos jornais. País desenvolvido? Vê-se
Bem, é verdade não é uma história com final feliz, mas acho que já todos advinharam que país é..o que não? Não é muito dificil.

1 Comments:

At 4:10 da tarde, Anonymous Anónimo said...

APOIADO

 

Enviar um comentário

<< Home