sábado, maio 10, 2008

Malditos Phones


Depois de muitos obstáculos e preguiça ultrapassada, volto a escrever alguma coisa por aqui.
Este é um tema que já há muito estou para escrever. Porquê? Porque é meramente estúpido e reflecte uma realidade que afecta todas as pessoas que tenham um MP3 ou outro aparelho do género.
Inicialmente quando recebemos um deste aparelhos temos sempre aquele cuidado inicial de enrolar os "phones" à volta do leitor, simplesmente, deixar tudo muito perfeito e em condições.
Em seguida guardamos o objecto (continuo a escrever os C's mesmo que sejam mudos, não sou do tempo do novo acordo ortográfico) num bolso, mochila, outro sítio qualquer. Quando o vamos a retirar, como por magia, a ordem inicialmente deixada por nós foi trocada por um emaranhado de fios e nós... Nós que eu nem sei dar aparecem ali..
Eu pergunto-me, porque é que sempre que quero ouvir música tenho que andar a tirar nós que se fazem sozinhos, como é que este nós ocorrem?
Eu diria simplesmente de forma espontânea e misteriosa (não me apetece recorrer a leis da Física).
Talvez se lembrei disto quando a situação vos acontecer, o mais provável para mim é acontecer na próxima vez que pegar no MP3.